fbpx

Chegou a Hora do TCC…

Chegou a Hora do TCC…


Chegou a Hora do TCC | Qual sua Importância?


Chegou a Hora!

O ultimo ano do seu curso é um período de muita alegria, afinal, é o momento de agrupar todo aquele aprendizado teórico para, enfim, mostrar a todos para o que você veio. Durante esse tempo, somos desafiados a prestar nossa última prova como acadêmico, seja ele qual curso estamos concluindo, e este é o TCC, ou dependendo do Curso: Monografia, Tese, Dissertação ou mesmo um Artigo; mas meu amigo na verdade este é apenas o primeiro passo para iniciar uma vida de gente grande.

Muitos acreditam que este trabalho é o fim, mas se bem feito pode render muito mais que uma simples nota de avaliação de capacidade, e sim a avaliação da capacidade de ser um bom profissional na área escolhida, e que pode servir de um norte para seu futuro.

E  depois de tanto empenho, se dedicar e fazer um material de conteúdo muito bom e mandar imprimir em qualquer lugar, encadernar de qualquer forma sem o devido valor que seu trabalho merece?

A Print Cópias é o lugar certo para concretizar seus trabalhos.

Desde 2005 no mercado executando projetos e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de inúmeros jovens e também não jovens.

O primeiro passo da sua carreira acontece aqui! A única Gráfica com serviço de impressão e encadernação (capa dura) no mesmo lugar. Rapidez e qualidade na entrega.

Sem a necessidade de empresas terceirizadas a Print Cópias valoriza a importância de um projeto que precisou de muito esforço para ser concluído.

O seu Trabalho merece a dedicação equivalente à todos esses anos de estudo.
Neste 13 anos de dedicação já fizemos mais de 10.000 encadernações em capa dura e estamos prontos a te atender. Já fizemos encadernação para todas as Faculdades / Universidade de Piracicaba e Região (UNIMEP, FATEP, EEP, FGV, FATEC, SENAC, SENAC SÃO PEDRO (GRAND HOTEL) UNIP, FAAL, UNICAMP, USP, DOM BOSCO, INPG, CEFAZ, UNOPAR, FAM, entre outras…) e mesmo que a sua não esteja na lista fique tranquilo que também podemos de atender.

Leia também:  A importância de um Cartão de Visita

Entre e contato conosco, clique no icone do Whats e escreva agora mesmo. Estamos prontos pra te atender.

Forte abraço.

Buscar

Leia Também
Curta
Nas Redes




Print Cópias 2018 - Desenvolvimento e Hospedagem eCliente Tecnologia